PERGUNTAS FREQUENTES

De que material é feito o adesivo?

Os Vinis Autocolantes são feitos com vinil de corte, não havendo margens transparentes ou brancas.

O adesivo é constituído por vinil autocolante de alta qualidade das marcas Hexis, Avery, LG ou Oracal.

A FABRICAÇÃO é inteiramente feita em Portugal.

É complicado aplicar o adesivo?

Os nossos produtos são constituídos por peças individuais, ou seja são recortados (não há fundo transparente ou branco).

São enviados já montados e a aplicação é feita com a ajuda de uma película de aplicação transparente que é retirada no fim.

Pode saber um pouco mais vendo os nossos vídeos de instruções.

Todas as encomendas são acompanhadas de um manual de instruções detalhado.

Em que superfícies posso aplicar o adesivo?

Em qualquer superfície lisa e sem rugosidades como: paredes, portas, janelas, espelhos, tectos, computadores, casas de banho, montras comerciais…

Quanto tempo duram os adesivos?

O fabricante do vinil garante uma durabilidade de 6 a 8 anos. Mas se não for exposto à luz directa e humidade poderá durar muito mais.

Irá o vinil estragar a minha parede?

O vinil não causa qualquer dano natural à sua parede.

Posso limpar o meu vinil?

Pode facilmente limpá-lo com um pano húmido.

Como posso remover o meu adesivo?

Remover o seu adesivo é simples.

Através de uma das pontas puxe lentamente, sempre rente à parede, da mesma forma como faria para um autocolante normal.

Se a cola estiver muito forte use um secador de cabelo e aqueça ligeiramente a sua parede.

Qualquer vestígio de cola pode ser facilmente removido com álcool.

Quanto tempo demora a chegar a minha encomenda?

Assim que confirmado o pagamento, iniciaremos a produção do seu adesivo, que será depois enviado para a morada indicada.

Este processo poderá demorar de 2 a 5 dias úteis (salvo raras excepções que nos sejam alheias) mais o tempo de transporte (para Portugal entre 1 a 2 dias úteis).

Quanto custa o transporte da encomenda?

O transporte é GRÁTIS para PORTUGAL (Continental e Ilhas) e UE em encomendas de valor superior a 35 euros.

Para encomendas de valor inferior o custo do transporte é de 3,99 euros para Portugal e de 5,99 euros para o resto da Europa .

Para outros destinos, por favor consulte a nossa secção Transporte e Entregas.

Como é enviada a minha encomenda?

As nossas encomendas são enviadas em correio registado através dos CTT (por vezes podem ser utilizadas outras transportadoras, as encomendas mais pequenas podem ser enviadas em correio simples).

É acondicionada num tubo de cartão (encomendas mais pequenas poderão ser enviadas em envelope), (encomendas superiores a 50 euros), manual de instruções, fatura simplificada e um pequeno autocolante para que possa experimentar a aplicação do vinil.

Como pago a minha encomenda?

Pode optar por pagar através de transferência bancária, referência multibanco, à cobrança (este serviço tem um custo adicional de 2,9 euros - apenas disponível para Portugal), cartão de crédito ou PayPal. Todas essas opções estarão disponíveis quando estiver a finalizar a sua encomenda.

Como posso cancelar a minha encomenda?

Para cancelar a sua encomenda, por favor, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente no nosso site ou envie um e-mail para brapowrapping@gmail.com

Cancelamentos são aceites até 24 horas após efetuada a encomenda.

Não vou colocar já o meu vinil, como o devo guardar?

Sempre que possível coloque o seu vinil logo que o receba.

Se não o puder fazer, deve armazená-lo num local fresco e ventilado (nunca no interior de um carro durante o verão, por exemplo).

Deve armazená-lo sempre enrolado e com a película transparente virada para fora (tal como o recebeu).

Nunca para dentro, isso fará com que a película perca força e pode dificultar a aplicação.

O meu vinil veio com defeito ou é o errado, o que devo fazer?

Nesse caso contacte-nos através do Serviço de Apoio ao Cliente no nosso site ou envie um e-mail para brapowrapping@gmail.com

Como faço para devolver ou trocar uma encomenda?

No caso de não estar totalmente satisfeito com a sua compra pode devolve-la ou trocá-la por correio, desde que esta se encontre em excelentes condições.

Contacte o Serviço de Apoio ao Cliente

no nosso site ou envie um e-mail para brapowrapping@gmail.com

dentro do prazo de 14 dias desde o dia em que recebeu a encomenda.

Garantimos a devolução do seu dinheiro no prazo de 30 dias.

O cliente é responsável pelos custos de transporte para a BRAPO Wrapping.

Para mais informações consulte a secção "Trocas e Devoluções" deste site.

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora